top of page

Roberto Jefferson atira em policiais Federais ( PF ) e segue em casa resistindo


A Polícia Federal (PF) tenta prender Roberto Jefferson, após ele abrir fogo contra a primeira equipe que chegou em sua propriedade, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (23/10). No confronto, uma agente ficou ferida por estilhaços dos vidros da Viatura da PF, segundo a mídia a Policial foi levada inconsciente, porém com vida ao hospital.


Jefferson atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior eleitoral (TSE), que determinou a detenção de Jefferson após o ex-deputado ofender a ministra do STF Cármen Lúcia – além de ataques à Corte e ao sistema eleitoral. Mais cedo, parlamentares haviam protocolado pedido de prisão contra o ex-parlamentar, que cumpria pena em prisão domiciliar.


Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da Polícia Federal (PF), que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.


No momento dessa matéria o mesmo ainda segue dentro de sua residência e falou que não vai se entregar.

Comments


bottom of page